Sou uma Sonhadora que acredita no amor e como uma Eterna Sonhadora sou apaixonada pelo Sol, pela Lua e pelas Estrelas, eu amo a natureza...










sexta-feira, 5 de novembro de 2010

AMIZADE INDEPENDENTE DE TUDO O QUE ACONTEÇA



OLÁ
- A nosa amizade mostrou que as brigas nos fortalece cada vez mais, que a cada dia que passa, você se torna mais essencial na minha vida e que eu já não sei mais viver sem ter você perto de mim, pra me ajudar, pra me apoiar, pra me dizer a verdade, pra me ajudar com planos pro futuro , pra me abraçar quando eu precisar.
Tá mais que comprovado que nosa amizade supera tudo.
Afinal, agente anda enfrentando momentos bons e ruins né? ;
Te descreveria como alguém que o tempo jamais apagará, que a distancia não me faria esquecer, que a MALDADE não destrói, é alguém que você sente presente mesmo quando está longe, que está ao meu lado quando estou sozinha.
Nossa amizade não tem fases, não tem duração
INDEPENDENTE DE TUDO O QUE ACONTEÇA , aprendi que verdadeiros são os amigos que fazem as maiores bobagens , assume erros na qual é inocente , briga quando é preciso , mais que sempre diz que esta ali do seu lado pra tudo amiga , tive pensando amigo verdadeiro não é aquele que surge do nada e diz simplesmente que é seu melhor amigo e começa dali a diante a te apoiar não precisa dizer nada , sua amizade me diz tudo !
Amizade independente de tudo o que aconteça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário