Sou uma Sonhadora que acredita no amor e como uma Eterna Sonhadora sou apaixonada pelo Sol, pela Lua e pelas Estrelas, eu amo a natureza...










segunda-feira, 7 de março de 2011

ESTOU NA TRILHA CERTA

Fiz uma visitinha no blog 
Nada Acontece Por Acaso da Cris Marques, 
quando li esta mensagem achei que me caiu como uma luva e por isso resolvi postar em meu blog.



Depois de uma longa etapa, em que minha fé foi testada de diversas e dolorosas formas, só posso dizer que consegui superar. Não foi fácil, mas contei com o apoio de amigos verdadeiros e com o amparo de meus protetores espirituais. Antes de tudo, foi a maior demonstração que tive de que Ele sempre sabe o que faz e que não foi por acaso que esse caminho me foi apontado... Estou na trilha certa!!!

Fiquem todos com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário