Sou uma Sonhadora que acredita no amor e como uma Eterna Sonhadora sou apaixonada pelo Sol, pela Lua e pelas Estrelas, eu amo a natureza...










domingo, 10 de outubro de 2010

ORAÇÃO


Senhor, iluminai meus olhos para eu veja os
defeitos de minha alma e vendai-os para que eu
não comente os defeitos alheios.
Senhor, levai de mim a tristeza e não a entregueis a mais ninguém.
Enchei meu coração com a divina fé, para sempre louvar
o vosso nome e arrancai de mim o orgulho e a presunção.
Deus, fazei de mim uma pessoa realmente justa.
Ó Deus ! Faze-me sentir que o perdão é maior
índice da força, e que a vingança é prova de fraqueza.

Se me tirares a fortuna, deixe-me a esperança.
Se me faltar a beleza da saúde, conforta-me com a graça da fé.

E quando me ferir a ingratidão e a incompreensão
dos meus semelhantes, cria em minha alma
a força da desculpa e do perdão.
E finalmente Senhor, se eu Te esquecer,
te rogo mesmo assim, nunca Te esqueças de mim !

Besos iluminados

Nenhum comentário:

Postar um comentário