Sou uma Sonhadora que acredita no amor e como uma Eterna Sonhadora sou apaixonada pelo Sol, pela Lua e pelas Estrelas, eu amo a natureza...










domingo, 21 de março de 2010

ABAFO DOS SENTIMENTOS

Alem do céu e das estrelas, no meu peito também há
Algo misterioso, que nem da pra explicar
Um amor profundo e forte
Que tento sozinha levar
Trago neste peito sofrido um sentimento infinito
Pra ninguém posso contar
Como é grande este amor que tenho que sufocar
Abafo meus sentimentos pra
ninguém me criticar
Pois o que sinto é intenso ninguém vai me aprovar
Parece que neste mundo vim somente pra passar
Por este tormento profundo não dá pra acreditar
Que um amor tão grande nunca vai
concretizar.
Porque a gente ama quem não nos pode amar
Amor igual ao meu sei que neste mundo não há
É um amor alucinante que não da pra controlar
Este amor só me maltrata
Dia e noite sem parar
Um dia se Deus quiser, dele hei de me livrar
Nem que seja no dia em que esta terra eu deixar
Pois para onde eu for este amor não vou levar
O deixarei aqui pois eu quero me curar
De um amor alucinante que só me faz
chorar

Nenhum comentário:

Postar um comentário