Sou uma Sonhadora que acredita no amor e como uma Eterna Sonhadora sou apaixonada pelo Sol, pela Lua e pelas Estrelas, eu amo a natureza...










domingo, 28 de março de 2010

SE EU TE PEDIR

Se eu te pedir uma coisa você faria?
Se de tanto perturbar você com emails e telefonemas, lhe pedindo sempre... você faria?

Se naqueles dias de pura solidão, onde o coração doi... o corpo pede.. a alma necessita.. eu chegasse para você e pedisse, você me faria?

Mesmo naqueles dias em que você estiver hiper ocupado, se eu ligasse naquele exato momento... e pedisse a você... você atenderia o meu pedido?

Se você chegasse em casa cansado, querendo tomar um bom banho e relaxar na tua intimidade e logo em seguida eu telefonasse para você pedindo isso, você faria?

Se algum dia você estivesse indeciso, triste e sozinho... eu te procurasse te pedindo isso... você faria?

Se eu te prometesse o mundo... te proteger.. te amar.. brincar contigo nas horas tristes, ser tua amiga e companheira, por todas as horas e dias também... você faria?

Então agora, mesmo sem a tua resposta... vou pedir!
FICA COMIGO! FICA VAI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário