Sou uma Sonhadora que acredita no amor e como uma Eterna Sonhadora sou apaixonada pelo Sol, pela Lua e pelas Estrelas, eu amo a natureza...










segunda-feira, 22 de março de 2010

LÁGRIMAS SOLITÁRIAS



Entre meus pensamentos, vem a tua imagem;
Chego a sentir teu calor.

As lembranças vêm como tormento a castigar-me neste sonho infinito

Fecho os olhos, adentro a tua alma,
vejo-te sorridente e feliz.

Acordo... Grito por teu nome,
A brisa responde-me, saio sem destino a te procurar,
Corro... à esperança renasce em te encontrar.

Lá está o mar, como peregrino solitário,
Vou ao encontro dos oceanos, entre as areias a te procurar...
De ti só tenho as lembranças doces do maior amor vivido.

A essência da luz que vive as linhas, em que escrevi...
Uma mensagem de paixão e sedução, mas também de nostalgia e dor...

A esperança me faz continuar a luta nesta terra...
Tira-me o encanto, mas não mata as minhas saudades.

Agora neste cantinho, sozinha vou ficar...
Esperando o momento em que você possa voltar...
Tenhas a certeza que quando regressar à tua espera vou estar ...

Bendita a lágrima que aflora, escaldante, nas noites do sofrimento,
E esplende como um sol nas manhãs...
lágrimas em que se cristaliza o acervo atroz de nossas
dores e se dilui o negro fel de nossas mágoas.

Molhe suas raízes retorcidas com lágrimas de compaixão.
Banhe suas folhas na luz e no calor do amor incondicional.
lágrimas dos que buscam, errantes, o calor de um afeto...

E somente encontram o frio do desprezo.
Sofrem injustiças pelos ideais que defendem e só colhem ingratidões
Agora derramo as lagrimas que ressumem em simples...solidão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário