Sou uma Sonhadora que acredita no amor e como uma Eterna Sonhadora sou apaixonada pelo Sol, pela Lua e pelas Estrelas, eu amo a natureza...










terça-feira, 23 de março de 2010

MEU APELO


Eu só peço que você permaneça, meu amigo como sempre foi.
Se errei te peço esqueça, se errei te suplico perdoe.
Que culpa tive eu de te amar intensamente.
Que culpa tive eu se te amei profundamente.

Não me abandone esqueça o que houve sem rancor.
Sua amizade acabou me levando ao amor, este caso
somente acontece a quem se quer bem assim eu
penso, convivência vai se transformando
em amor tão imenso, pode ir além.
Como eu que por ser sua amiga, te amei também.

Eu estou quase em desespero com medo de perder você.
mesmo havendo um amor verdadeiro
sei que jamais poderás ser meu.
Por isto vou ficar sendo sua eterna amiga, esquecendo
deste amor, pra sempre ter meu bom amigo.

Um amor que por necessidade silenciarei.
Um amigo que por tanto carinho conservarei.
Mas esqueça deste sentimento que aconteceu,
não posso perder sua amizade...
...AMIGO MEU...

Esta amizade nunca pode acabar, abafarei meus sentimentos pro
carinho continuar.
Pois sem este afeto e carinho não quero ficar, seremos sempre amigos
saberei me comportar.

Estenda suas mãos, vamos juntos caminhar, amizade como a nossa
nunca pode acabar...
É por isto o meu apelo, nunca deixe de me amar, amor de amizade
ninguém vai prejudicar
.
Eu te amo meu amigo em mim podes confiar, este amor é inocente pra
nossa amizade zelar.

Mensagem é dedicada a uma pessoa muito especial e que a muitos anos faz parte da minha vida... Mesmo estando separados nunca deixei de te amar... CEF TE AMOOOOOOOOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário