Sou uma Sonhadora que acredita no amor e como uma Eterna Sonhadora sou apaixonada pelo Sol, pela Lua e pelas Estrelas, eu amo a natureza...










quinta-feira, 25 de março de 2010

TENTANDO TE ESQUECER



As noites tristes e frias,que eu vivo a te esperar.
Me trouxe a plena certeza,que jamais irá chegar.

Noites e noites passava,por seu nome a chamar.
Agora tenho a certeza,que você nunca virá.

Por isto decidi,minha tola vida mudar.
Vou seguir em outro rumo,tentando em você não pensar.

Seguirei a minha vida,sem meus sonhos realizar.
Talvez um dia quem sabe, outro amor venha encontrar.

Mas enquanto o tempo passa,seguirei só a pensar.
Foi bonito aquele sonho,que não pude concretizar.

Então seguirei sonhando,tentando quem sabe encontrar.
Motivos mais reais,para este mundo enfrentar.

Sem tanto sofrimento,tentarei me afastar.
De todos os motivos,que só me fez chorar.

Espero que consiga,do passado me libertar.
E seguir um novo rumo,à felicidade buscar.

E quando eu conseguir,de você me libertar.
Seguirei o meu caminho,sem lagrimas derramar.

Então finalmente,a paz vou encontrar.
Sem você no pensamento,sem o peito machucar.

Olharei as lindas flores,sem pensar em comparar.
Qual dos dois é mais bonito,as flores ou o seu olhar.

Sentirei então brisa,em meu corpo vir tocar.
Olharei para as estrelas,sem o seu nome chamar.

Dentro da linda lua,seu rosto não mais estará.
Estará somente a lua,que poderei contemplar.

E se isto acontecer, muitas lagrimas vão rolar.

Neste dia saberei, que deixei de te amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário