Sou uma Sonhadora que acredita no amor e como uma Eterna Sonhadora sou apaixonada pelo Sol, pela Lua e pelas Estrelas, eu amo a natureza...










quarta-feira, 19 de maio de 2010

“QUER? QUER! NÃO QUER? TEM QUEM QUEIRA...”?





É assim mesmo que funcionam as coisas?
Quando você quer muito alguém, luta por isso ou desiste no primeiro momento de “cudocisse” da pessoa?
Estávamos eu e minha friend Danny, vulgo Broto, batendo aquele papo no MSN e entramos no assunto de “quem- eu- quero- não- me- quer- quem- me- quer- mandei- embora” e pensei: “Por que diabos é tão difícil essa soma infeliz de 1+1=2?”, por que na maioria das vezes estamos sempre investindo nas pessoas “erradas”? Ou melhor, por que a gente costuma não gostar de quem ta ali querendo nosso AMOR? Hein? (risos).
Bom, sempre fui a favor de “Se tu queres, vai à luta”, claro que tudo no limite, né? Se aparentar muito que a pessoa não tá afim de você, sem necessidade de ficar correndo atrás, mas se dá pra ver uma brechinha que seja, então, não custa tentar.
Agora, pensando pelo lado inverso da situação: aquela pessoa fofa (ok, aqui pode entrar uma pessoa mala também) tá super afim e você nem repara, ou até repara, mas nem dá muita conversa, pois é... Alguém aqui acha que vale a pena ficar com quem te quer, mesmo que você não queira?
Em contrapartida, indo de encontro com um velho dito popular “Quem escolhe muito acaba escolhido”, aposto que muita gente por aí acaba se apavorando e deixando pra trás a pessoa LINDA que não te olha, pela FEIA que te quer (só para esclarecer: usei os adjetivos lindo/feio apenas para descrever situações antônimas, não estou aqui falando de aparências, ok) e fica infeliz para sempre apenas pela falta de coragem de lutar um pouquinho pelo que deseja, porque na primeira atitude menos esperada do ser em questão, a gente já pula fora dizendo “Quer? Quer! Não quer? Tem quem queira...” quando o outro talvez só possa estar num dia ruim, em uma crise existencial ou algo do tipo.
Bom, no final das contas eu só consegui dizer para minha amiga, que ela anda querendo as pessoas erradas, o que não a ajudou muito. (risos) Mas, se alguém tiver uma opinião diferente a respeito e quiser compartilhar, seria interessante.
Tem a ver...
[Imagem da internet]

Nenhum comentário:

Postar um comentário