Sou uma Sonhadora que acredita no amor e como uma Eterna Sonhadora sou apaixonada pelo Sol, pela Lua e pelas Estrelas, eu amo a natureza...










sexta-feira, 23 de abril de 2010

A DESPEDIDA

Queridos amigos
Infelizmente a sonhadora acabou,não tenho mais porque sonhar
nem com quem sonhar.
Todas as esperanças que existia nesta sonhadora,foi de água abaixo
A sonhadora se desiludiu,nem condições de escrever tenho mais.
Pois a fonte que me inspirava a escrever secou me desamparou levou
toda a minha inspiração para escrever.
Me tornei simplesmente inútil nas escritas.
Já não terei condições para fazer meu coração bater forte e sentir as
emoções para passar para o papel.
Também já não faz sentido mais nada para mim...
Deixo meu agradecimento a quem esteve aqui me deixou seus recadinhos.
Mas enfim acabou a sonhadora se foi partiu para não mais voltar
deixo meu agradecimento de coração partido.
Amo todos VCS valeu meus amigos...

FIM DO SONHOS...
Postado por: Maria Helena

Nenhum comentário:

Postar um comentário