Sou uma Sonhadora que acredita no amor e como uma Eterna Sonhadora sou apaixonada pelo Sol, pela Lua e pelas Estrelas, eu amo a natureza...










segunda-feira, 5 de abril de 2010

O CAMINHO DA LOUCURA

Todas as pessoas querem vidas melhores, mais saúde, melhores relacionamentos, abundância financeira... Mas dia após dia fazem exatamente as mesmas coisas! À espera de um milagre. Que nunca irá acontecer!

São loucas porque acreditam que vão mudar de vida sem que haja uma mudança interior. Porque se meditarem o suficiente serão abençoadas com coisas boas, sem necessidade de mudar o que quer que seja.

Já reparou que a sua volta, na natureza, nada permanece constante?Tudo muda continuamente. E, no entanto, voce... que quer mudanças na sua vida , espera que elas ocorram sem mudar.

A maior parte das pessoas tem um sonho e faz planos para que se realizem. E acredita na Lei da Atracão e é até capaz de escrever alguma coisa e esperar que as pessoas a sua volta comecem a mudar...

E nada acontece... Porque a mudança tem que começar dentro de cada um primeiro

Tudo começa com os rótulos que colocamos sobre cada experiência do nosso cotidiano. Qualquer experiência é sempre um aprendizado importante para nosso crescimento. O "bom" e o "mau"

é apenas um rótulo que decidimos colocar.

Antes de colocarmos rótulo "negativo" , vamos primeiro aprender a dizer : de que forma essa experiência é boa pra mim? Mas é.

-"Esperamos demais nos bastidores quando a vida tem um papel para desempenharmos no palco.

Esperamos demais para dizer as palavras de perdão que devem ser ditas ,para por de lado os rancores que devem ser expulsos, para expressar gratidão, para dar ânimo e oferecer consolo. Para dizer "Eu te Amo", para darmos um abraço bem apertado ...

Deus também está esperando... esperando nós pararmos de esperar. Esperando nós começarmos a fazer agora tudo aquilo para o qual este dia e esta vida nos foram presenteados."

(autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário