Sou uma Sonhadora que acredita no amor e como uma Eterna Sonhadora sou apaixonada pelo Sol, pela Lua e pelas Estrelas, eu amo a natureza...










segunda-feira, 5 de abril de 2010

PALAVRAS, PALAVRAS, PALAVRAS

Palavras, palavras, palavras são pouco para expressar ou definir o que está acontecendo!!!
Tenho passado os dias à procura de uma resposta aos sentimentos que reapareceram em minha vida após alguns anos de clausura em meu corpo; sentimentos os quais não encontro em lugar algum uma explicação lógica para que possa compreendê-los.
Existe uma ternura imensa, uma sensação de carinho e bem estar tão grande que supera qualquer outra forma de experiência anterior com tais sentidos, não sei explicar o tamanho respeito e admiração a uma pessoa, a um homem que a cada dia que passa sinto uma força imensa, uma vontade de estar ao seu lado ao amanhecer, durante o dia, durante a noite, vê-lo acordar com a cara amassada, cabelos despenteados e aquela remelinha no canto dos olhos, ainda achar que é lindo mesmo assim!
Estar junto a ele independente do seu humor, se bom ou não, se está sorrindo ou chorando, se estiver sol ou chovendo é o que há de mais importante.
Há em mim um espaço tão grande que consigo assimilar seus defeitos e transformá-los em mais qualidades podendo assim admirá-lo mais e mais, abrindo novos espaços a cada dia infinitamente.
Possuo dentro de mim um sentimento tão puro, sem malícia ou maldade que o fato de vê-lo feliz, torna-me feliz também, é algo que não explico, mas sinto, e sinto com uma força imensa que não encontrei ainda parâmetros que possa medir esta sensação, que não tenho ainda a compreensão de tal fato, pois sou mulher e o que explica essa ternura toda sem maldade ou outras intenções? Procuro respostas e não encontro!!
Mas, contudo a única certeza que tenho é que ele terá de mim sempre um enorme apoio em tudo que precisar, estarei sempre ao seu lado quando solicitar, sem cobrança alguma, apenas pelo fato de “bem querer”, de amar uma pessoa desta forma mesmo sem compreender o que acontece e quem sabe um dia possamos a vir entender todos estes sentimentos........

Nenhum comentário:

Postar um comentário