Sou uma Sonhadora que acredita no amor e como uma Eterna Sonhadora sou apaixonada pelo Sol, pela Lua e pelas Estrelas, eu amo a natureza...










quarta-feira, 21 de abril de 2010

LIBERTE SEU ANJO

Por vezes, ser humano significa atravessar momentos de estresse, o que pode ameaçar a harmonia familiar, a vida profissional e a convivência com as pessoas. Mas você pode tocar bem lá no fundo e recorrer ao poder celeste dentro de você. Os "Anjos" podem ajudar a devolver paz a seu coração e a harmonia com sua família.


Pare - Olhe - Escute

Pare de se inquietar com o futuro, com o passado, com o desconhecido. Pare com o corre-corre de uma atividade desgastante a outra. Pare o tempo bastante para fechar os olhos, respirar fundo e sussurrar uma oração.

Olhe ao seu redor a incrível diversidade na criação toda de Deus. Olhe as bênçãos que circundam você... família, amigos, tudo que nutre seu corpo e sua alma. Olhe para dentro e veja a força e a paz que Deus lhe deu.

E escute. Escute o ritmo suave da chuva, o sibilo da chaleira, o canto dos passarinhos. Escute a voz de seu Anjo, enquanto ele guia você rumo à paz e à sabedoria.

Espero que você encontre a paz e a harmonia. Porque o Amor e a companhia de Deus e seus mensageiros, estarão com você, ajudando-o à crescer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário