Sou uma Sonhadora que acredita no amor e como uma Eterna Sonhadora sou apaixonada pelo Sol, pela Lua e pelas Estrelas, eu amo a natureza...










sexta-feira, 23 de abril de 2010

SEJA SEMPRE MAIS

Se eu sou um pequeno rio,
Posso ser o oceano que banha o continente.

Se eu ou a brisa suave,
Posso ser o vento que arrebata.

Se eu sou uma pequena flor,
Posso ser um tapete de flores.

Se eu sou a chama acesa,
Posso ser o fogaréu que incendeia.

Se eu sou a fraca luz no fim do túnel,
Posso ser o refletor que tudo clareia.

Se eu sou o agasalho do pobre,
Posso ser o cobertor da humanidade.

Se eu sou a palavra que ensina a criança,
Posso ser o exemplo edificante para todos.

Se eu sou bompra mim mesmo,
Posso ser ótimo para meu semelhante.

Se eu sou tolerante com meus erros,
Posso ser benevolente com os defeitos alheios.

Se eu sou carinhoso com os animais,
Posso ser misericordioso com o meu irmão.

Se eu sou o sinal que alerta o perigo,
Posso ser a estrad que conduz à eternidade.

Se eu sou o sorriso que alegra,
Posso ser o encantamento que a todos eleva.

Se eu sou um ser muito feliz,
Posso ser a feleicidade que todos buscam.

Se eu sou o que tu desejas,
Posso ser o que Deus deseja de mim.

Se eu sou o filho do Pai todo-Poderoso,
Posso ser amor de Deus entre nós.

Sejamos sempre mais, todos os dias!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário