Sou uma Sonhadora que acredita no amor e como uma Eterna Sonhadora sou apaixonada pelo Sol, pela Lua e pelas Estrelas, eu amo a natureza...










sábado, 17 de abril de 2010

PARA DESCONTRAIR


★Sou Metida? Invejα é Fodα..
★Sou feia? Tem Quem Queirα..
★Sou Bonita? Tenho Espelho..
★Me αmα? Bom Prα Nós..

★Me Odeiα? Pegα α Senhα..
★Sou Ridícula? Estαmos Fαlαndo De Mim Ou De Vc..?
★Sou Educαda? Quαse Sempre..
★Sou Mαl Educαda? Vc Mereceu. ..

★sou doida? É Meu Chαrme..
★Sou Louca? Eu Posso..
★Sou Sαnta? Nem Tαnto..
★Sou Fαcil? Tô αfim..

★Sou Difícil? Quαndo Precisα Ser..
★Tenho Juízo? O Suficiente..
★Beijo Bem? Jα Sαbiα..
★Sou Humilde? αs Vezes..

★Sou Modesta? Nem Sempre..
★Pego No Seu Pé? Sorte α Suα..
★Dei Um Forα? CAI FORA!
★Boa αmiga? DEMAIS..

★Boa Inimiga? MAIS AINDA..
★Eu Minto? Vc Tbm..
★Duvidα De Mim? Pαgα Prα Ver..
★Eu αmo? MTOO..

★Eu Odeio? Sinto Penα..
★Sou Boba? Jα Fui..
★Sou Ruim? Tento Nαum Ser..
★Gostαr De Mim? Muito Fαcil..
★Gostαr De Vc? CONVENÇA-ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário