Sou uma Sonhadora que acredita no amor e como uma Eterna Sonhadora sou apaixonada pelo Sol, pela Lua e pelas Estrelas, eu amo a natureza...










sexta-feira, 23 de abril de 2010

O FIM DA ETERNA SONHADORA

Depois de muito tempo sozinha na solidão, reencontrei um certo alguém
E feito tola, como uma adolescente por ele me apaixonei.
Foram anos seguidos que vivia a lamentar por ter encontrado
tão tarde este alguém para amar.
Mas agora resignada com minha situação já na etapa final de minha jornada
simplesmente levarei as recordações.


Quando chegar o instante já esperado,desta terra levarei comigo tempo que vivi a sonhar.
Já sei que desta terra em breve partirei fato consumado,mas comigo ira tudo
que por ti aqui passei.
Foram noites sem dormir, horas incessantes de lágrimas. Mas também tive momentos bons que jamais esqueci.
Em breve partirei em outro planeta irei habitar,mas os dias que me restam
este amor quero guardar pois ele comigo irá.

Levarei dentro do peito o que mais me fez chorar, um amor que tanto senti sem nunca realizar.
Me despeço deste mundo a você quero deixar,a lembrança desta louca que só viveu pra te amar.
Quero fazer dos próximos dias os dias mais felizes que eu puder viver.
Quero que seja dias inesquecíveis para todos que estão em meu convívio e que
sempre permaneceram ao meu lado.

Pois amo muito a todos e jamais quero que sofram por mim, não estou triste simplesmente consciente do que me resta.
Queria muito poder viver um sonho que carrego comigo já á alguns anos.
Mas sei que isto não será mais possível só me resta aceitar com resignação
Tentarei ser feliz como eu puder pois não quero terminar amargando e sofrendo por um amor que tanto queria e não vivi.

Tentarei passar aos meus entes queridos uma felicidade que não existe para mim .
Pois assim eles guardarão uma lembrança de alguém alegre feliz realizada .
Só eu saberei que tudo faz parte de um jogo, pois levarei comigo o gosto amargo da decepção, da desilusão mas jamais deixarei que saibam que aqui vivi momentos de muita dor, angustia e solidão.

Quando meu coração parar ele irá parar para todos pois para mim ele já parou á muito tempo.
Quero sorrir cantar brincar pular, para que tenham recordações boas que somente pensem que aqui viveu simplesmente uma mulher feliz
Vou correr contra o tempo pois esta chegando o fim.
...Da eterna sonhadora...


Nenhum comentário:

Postar um comentário